domingo, 3 de novembro de 2013

Seleção municipal ganha em seu primeiro desafio pela Copa Piauiense de Futebol Amador

Em partida válida pela 8ª Edição da Copa Piauiense de Futebol Amador 2013/2014 a seleção municipal de Redenção enfrentou Curimatá nesta tarde de 03 de novembro.
Considerada como uma grande equipe, Curimatá recebeu Redenção com muita cautela, permitindo um domínio da seleção redencense na primeira etapa. Logo no início do segundo tempo, Curimatá teve um jogador expulso, porém se soltou mais e conseguiu retomar o domínio da partida levando perigo nos contra-ataques.
O técnico Rone Ribeiro de Redenção fez algumas substituições na tentativa de aproveitar o fato de ter um jogador a mais, porém não surtiu muito efeito e, tudo já se encaminhava para um 0x0, quando aos 41 minutos da etapa final em um erro na saída de bola e falha de marcação, a equipe de Curimatá abriu o placar com um gol laço, uma pedrada de primeira sem chance para o goleiro Josiel.
Na outra partida desse grupo, Avelino Lopes e Julio Borges ficaram no empate em 1x1. Redenção enfrentará Avelino e Julio Borges em casa, o que deixa a comissão técnica mais tranquila quanto a classificação.
Apesar da derrota, a seleção redencense apresentou bom futebol, mas ainda carente de entrosamento tático principalmente no meio e com os atacantes Kleber e Alex.







fonte:meio norte

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More