domingo, 31 de maio de 2015

Em fase final obras de urbanização no canteiro central da Avenida Álvaro Mendes

A prefeitura de Redenção do Gurgueia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo executa obras de urbanização do canteiro central da Avenida Álvaro Mendes, a principal e mais importante da cidade de Redenção do Gurgueia. As obras estão em fase final de conclusão e dará à Avenida Álvaro Mendes, um aspecto urbanístico mais moderno. 

Segundo o prefeito Delano Parente, a Avenida Álvaro Mendes, é o cartão postal da cidade, uma vez que, todos que adentram ou passam por Redenção no sentido Curimatá, a primeira coisa que ver é a Avenida, e por isso, tem que ter um aspecto urbanístico e moderno. 

A obra é custeada com recursos próprios do orçamento geral do município, e pela taxa COSIP (Contribuição Social de Iluminação Pública). Os serviços que estão sendo realizados em toda Avenida, é a construção de calçadas em todo canteiro central e protegendo as árvores existentes com paredes de alvenarias. Além destes serviços, também está sendo colocado uma iluminação especial e decorativa, dando um brilho especial à Avenida na noite.

Fonte: www.redencaodogurgueia.com / Gedilson Carvalho



Image title




Image title




Image title




Image title




Image title




com informações do meio norte
Image title

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More