O advogado e assessor parlamentar da Câmara dos deputados, Paulo Roberto C. da Silva, encaminhou a redação do acessepiauí, estudo da Consultaria da Câmara dos Deputados, que fundamentou parecer contrário do deputado Carlos Souza (PP/AM) sobre a divisão do Piauí.
Afirma Paulo Roberto, que é assessor parlamentar da Câmara dos Deputados desde 1988 e que "trabalhou inicialmente, para o ex-deputado, Felipe Mendes e, posteriormente para o Deputado Paes Landim, autor do PDC 431/1994, que o estudo fora solicitado pelo Deputado Carlos Souza (PP/AM), de quem é assessor atualmente", ressalta.
O Deputado Carlos Souza apresentou parecer contrário à aprovação do PDC 439/94, na Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional, da Câmara dos Deputados. Tal parecer não chegou a ser votado, pois o Deputado Júlio César pediu encarecidamente que o Deputado Carlos Souza abrisse mão da relatoria para que ele (Júlio César) assumisse como relator, o que de fato ocorreu.
Leia abaixo o estudo da Consultoria da Câmara dos Deputados e o parecer contrário do Deputado Carlos Souza (que teve como base o Estudo).
acesse o link ;http://acessepiaui.com.br/politica/consultoria-da-c-mara-contra-a-divis-o-do-piau/23542.html
fonte;clicapiaui
0 comentários:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE