domingo, 19 de janeiro de 2014

Criança é achada ensanguentada com sinais de estupro

Uma menina de 11 anos foi encontrada ensaguentada em um matagal próximo a um cemitério, no bairro Belo Horizonte, município de Avelino Lopes, a 819 km de Teresina. De acordo com informações da 4ª Companhia de Polícia Militar, o jovem Julio César Ferreira Rocha, 20 anos, foi apontado como suspeito de violentar a criança e foi entregue à polícia pela própria mãe.


O caso foi registrado por volta das 19h30 desta terça-feira (14) e o acusado preso ainda em flagrante, na mesma noite. 

"A menina estava na companhia de um irmão quando o acusado chegou à residência e pediu que o garoto comprasse gasolina. Quando ele saiu, o suspeito pegou uma faca e levou a criança a força a um matagal e cometeu o crime", explica o soldado Marcelo Franklin.

O comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, Jean Carlo, conta que populares encontraram a menina que estava com muito sangue pelo corpo e apresentava desmaios constante. A vítima foi levada ao hospital de Curimatá e até esta quarta-feira (15) continuava internada. 

Exames de corpo de delito compravação que houve o rompimento do hímen e conjunção carnal. O caso revoltou moradores de Avelino Lopes e Julio César Ferreira teve que transferido para a delegacia de Curimatá, sob o risco de ser linchado.

fonte:cidade verde

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More