domingo, 17 de abril de 2011

Izael volta ao Piauí e comemora a vitória com a família na sua cidade


Izael Francisco de Araújo, 14 anos de idade, ganhou uma super festa de comemoração na sua cidade natal, Cocal dos Alves, que fica localizada a cerca de 150km ao Norte de Teresina. Campeão do 'Soletrando 2011', quadro do programa 'Caldeirão do Huck', da Rede Globo, no sábado, ele fez a festa com amigos e familiares, principalmente de sua escola, Teotônio Ferreira Brandão, da rede municipal de ensino.
O garoto acertou todas na competição nacional de soletração e levou o prêmio de R$ 100 mil para ser investido em sua educação e ainda comemorou com o apresentador Luciano Huck e a apresentadora Ivete Sangalo. "Filho de uma mãe batalhadora, neto de um agricultor que não sabe ler e nem escrever, tenho o prazer de anunciar Izael, do Piauí, o grande campeão", comemorou Luciano Huck vestindo o vencedor com roupa de formando, após muita dedicação para vencer a disputa.
A reportagem do 180graus acompanhou toda a vitória de Izael e o correspondente do Maior Portal do Piauí em Cocal dos Alves já entrou em contato com o garoto para uma entrevista exclusiva. Feliz, ele comemora o feito de ser hoje o "nome mais importante do Piauí". Quando comemorou a vitória no palco do Caldeirão, ele foi enfático ao festejar e lembrar de sua terra natal: "Obrigado a todos que torceram por mim no Piauí e na minha cidade".
fonte :180 graus

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More