segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ANO NOVO E POLITICA VELHA?

Os curimataenses irão começar o ano de 2013 com um pé atras.Isso se deve ao fato das inúmeras insatisfações com as administrações na cidade.Mudanças sucessivas de prefeitos,corrupção,falta de pagamentos,saúde,segurança e educação insatisfatória são problemas comuns em nossa cidade nas últimas décadas ,mas estamos começando o novo ano esperamos mudanças .

Vamos ter uma ideia da situação politica :

PREFEITO E VICE-PREFEITA

 Reidan que assumiu a prefeitura quando ainda era presidente da câmara, esse ano ganhou é o prefeito da cidade, espera-se que durante os 4 anos.Ultimamente vem tendo a sua capacidade administrativa criticada e ,é no minimo mal assessorado.

Já a professora Das Neves ,já foi vereadora no passado e também candidata a prefeita, sem exito nessa última. Espera-se que com o apoio da vice-prefeita a administração da cidade melhore.

AGORA OS VEREADORES.

                                                          OPOSIÇÃO:
SITUAÇÃO


????????????

Temos umas das câmaras com maior numero de vereadores com uma boa formação,pessoas jovens ,sindicalistas,funcionários púbicos,micro-empresários e professor. Talvez a principal dúvida seja sobre qual lado Bené tomará sua decisão.

Vamos aguardar e esperar que todos trabalhem pelo bem de todos curimataenses e não defendendo interesses   próprios. 

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More