segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Final do Campeonato Curimataense 2012 1ª e 2ª divisão


PRIMEIRA DIVISÃO
Curimatá X Pau Preto
A decisão do campeonato Curimataense da primeira divisão aconteceu no último sábado dia 22 de dezembro no principal estádio da cidade entre os times de Curimatá e da localidade Pau Preto com uma premiação de dez mil reais.
No primeiro tempo o time de Curimatá abriu o placar contra o Pau Preto com o meio campo Bill (1 x 0), o jogo permaneceu morno até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo logo aos 5 minutos, Sandro (Piçarrinha) do time de Curimatá fez o segundo gol deixando o placar para “Curimatá 2×0 Pau Preto” quase ao final da partida Curimatá cometeu uma infração (Mão na bola) na pequena área e o Árbitro Junior Bagaço marcou a penalidade a favor do Pau Preto onde o goleiro Mouza fez uma bela defesa garantindo o titulo para Curimatá e recebendo o titulo de melhor goleiro do campeonato.
Títulos individuais
Melhor Goleiro
  • Mouza (Time de Curimatá)
Artilheiro
  • Cula e Jônatas (com cinco gols cada)

SEGUNDA DIVISÃO
Atletico  x Cidade Nova
No domingo dia 23 foi a final da segunda divisão do Campeonato Curimataense 2012,  o jogo mau começou e o time do Atlético saiu na frente com um belissimo gol, primeiro tempo terminou com ataques dos dois lados. Iniciando o segundo tempo o time Cidade Nova deixa tudo igual levando a decisão aos penaltis que terminou por 4 a 3.
Titulo independentes
Melhor Goleiro
  • Sebastião (Atlético)
Artilheiro
  • Italo (Atlético)
O evento organizado pelo Secretario de Esporte Gilson Pereira da Silva com presença ilustre do Prefeito Municipal Reidan Kleber que entregou pessoalmente medalhas e troféus.

Confira as fotos:
PRIMEIRA DIVISÃO e SEGUNDA DIVISÃO

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More