quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eletrobras irá investir R$ 254 milhões na construção de redes de estações


O deputado Antônio Uchôa (PDT) fez um relato sobre recente encontro com a direção da Eletrobras, quando do lançamento de programa de investimentos em construção de redes e de estações e subestações, beneficiando municípios da região metropolitana de Teresina, do Médio Parnaíba, da região Sudeste e do Sul do Estado, abrangendo os Cerrados.
Segundo Antônio Uchôa, os novos investimentos vão beneficiar Altos, Alto Longá, Castelo, Miguel Alves e Matias Olímpio, ao Norte. Picos, Jaicós. Simões. Paulistana, Patos e Jacobina, a Sudeste. Na região Sul as principais cidades a serem beneficiadas serão Bom Jesus, Redenção do Gurgueia, Curimatá, Parnaguá, Avelino Lopes, Júlio Borges e Morro Cabeça no Tempo.
O total de investimentos, segundo o deputado Antônio Uchôa, será de R$ 254 milhões. O deputado considerou proveitosas as audiências Públicas realizadas pela Assembleia com a Eletrobras. Ele concluiu o seu discurso se congratulando com as cidades piauienses que têm como padroeira Nossa Senhora de Fátima, por ser o seu dia.

fonte:180 graus

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More