domingo, 19 de maio de 2013

Professor de Karatê é assassinado a facadas em Redenção do Gurguéia. Irmão é o suspeito do homicídio


No início da noite deste domingo, o Professor de Karatê Geovalton Gama foi assassinado em frente a sua casa no bairro Planaltina. Segundo informações da própria esposa, o crime aconteceu em frente a sua residência e a casa do pai do Professor que também é de academia de artes marciais.
Ainda segundo informações no local, o suspeito de ter cometido o crime é o irmão de Geovalton, um garoto de aproximadamente 15 anos de idade. A informação é que houve uma discussão banal entre os irmãos que estavam em um bar na cidade. Após essa discussão os mesmos ainda passaram na Delegacia de Polícia onde foram aconselhados a irem pra casa e acalmarem os ânimos. Ao chegarem em casa as discussões acaloraram e o pai do professor que também pratica artes marciais chegou a empurrar Geovalton para afasta-los, porém Geovalton se desequilibrou, caiu e o garoto neste momento desferiu o golpe fatal em suas costas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – ainda foi acionado, mas constatou o óbito e acionou a polícia que agora aguarda a perícia para liberação do corpo.
Veja imagens da tragédia e em seguida algumas imagens do Professor durante Campeonato de Karatê realizado em Redenção com academias da região. Na oportunidade, este colunista também recebeu troféu das mãos de Geovalton.















fonte : meio norte

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More