segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Animais nas Ruas Causam Transtornos a População de Curimatá

Como se não bastassem todos os problemas que a cidade enfrenta, a população ainda tem que conviver com os animais que soltos pelos donos vagam livremente em busca de alimentação.
Um problema antigo que já faz parte da realidade da cidade, isso porque a quantidade de cavalos, vacas e outros animais circulam livremente pelas ruas, além de atrapalhar o trânsito, põe em risco a vida de muita gente. Todo esses animais acabam se aproveitando da falha na coleta de lixo, e saem espalhando os detritos para o meio da rua. E não precisa andar muito para ver os problemas da cidade em relação à limpeza. A falta de fiscalização tem contribuído para o crescente perigo de animais nas ruas da cidade.
Enquanto a prefeitura não toma providências, a população espera a conscientização dos proprietários para prender seus animais antes que provoquem graves acidentes.
“O artigo 2º do decreto municipal nº 08/2013, de 05 de agosto de 2013 preceitua que, fica igualmente proibida a permanência de animais perambulando pelas vias públicas desta cidade, bem como a criação e engorda de porcos no perímetro urbano da sede municipal.”




fonte:portal o dia

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More