quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CURIMATÁ A CIDADE MAIS VIOLENTA DO EXTREMO SUL PIAUIENSE .

Delegacia Regional de Corrente instaura 21 inquéritos em um mês


No mês de Setembro, o Delegado Regional, Rodrigo Morais Matos, instaurou 21 Inquéritos Policiais na Região que engloba a circunscrição de Corrente, sendo a cidade de Curimatá responsável pela maioria dos procedimentos criminais deflagrados. Em toda circunscrição (14 Municípios) Curimatá foi quem mais exigiu a atenção da Polícia Civil no mês passado.


Falando sobre esses números o Delegado afirma que a região já é conhecida pela criminalidade. “A região de Curimatá é, historicamente, conhecida por seu elevado índice de criminalidade. Dos 15 (quinze) procedimentos de persecução penal naquela cidade registrados, chama a atenção a quantidade de roubos à mão armada e violência doméstica”. Aduz ainda que a quase totalidade dos Inquéritos já foram relatados e remetidos ao poder Judiciário: “Isso demonstra a dedicação de nossa Polícia Civil em Curimatá, que, apesar de todas as dificuldades, vem exercendo com vigor as suas atribuições”.

Conclui o Delegado: “Nos últimos quinze dias representamos pela prisão preventiva de um dos responsáveis pelos roubos qualificados de Curimatá, o Leudivan (que já se encontra preso na Penitenciária de Bom Jesus), além de efetuarmos a prisão de Ozenan de Sousa Nunes na cidade de Palmas/TO, que cometeu inúmeras barbaridades naquela região na década de 90. Tudo que fizemos foi por conta da estreita e harmônica relação profissional que existe entre a Polícia Militar, representada pelo Major Inaldo, sempre prestativo aos nossos pleitos, e a Polícia Civil”.

FONTE:CIDADE VERDE

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More