quinta-feira, 8 de maio de 2014

Curimatá: Vice-prefeita anuncia rompimento com prefeito

Vice-prefeita anunciou rompimento com o prefeitoVice-prefeita anunciou rompimento com o prefeito
A atual vice-prefeita do município de Curimatá (750 km de Teresina), professora Das Neves (PDT), se pronunciou na tarde desta quarta-feira, 07, nas rádios do município anunciando oficialmente o seu rompimento com o atual prefeito, Reidan Kléber (PMDB). A vice-prefeita afirmou que, “mesmo já se passando 01 ano e 04 meses dessa gestão, a administração deixa muito a desejar em vários setores, principalmente na área da educação, que não possui um plano de ação”, ressaltou.
Em seu discurso, a vice-prefeita apontou ainda o distanciamento da atual gestão com o servidor público municipal, a ausência de diálogo, a não atenção às questões trabalhistas, salariais e de condições de trabalho, classificando ainda a situação atual do município como estado de “desordem urbana generalizada”.
Das Neves afirmou ainda que o prefeito se deixou levar pelo poder. “O poder muitas vezes muda a personalidade frágil, sendo capaz de desfazer compromissos, e de elevar o ego ao ponto das pessoas deixarem de ouvir a voz da sensatez e do coração”, finaliza.


fonte:capitalteresina

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More