terça-feira, 13 de maio de 2014

Prefeito de Curimatá rebate acusações de irregularidades

O prefeito Reidan Kleber (PMDB) rebate as acusações de irregularidades no fornecimento de merenda nas escolas e no transporte de estudantes, em Curimatá, a 775 km de Teresina. As falhas foram apontadas pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gabino Nunes de Araújo (PSDB), ao elencar possíveis fatos que levaram o rompimento político da vice-prefeita Maria das Neves Vogado Jacobina (PDT).


Segundo o gestor, o município dispõe de cinco ônibus para transportar alunos da rede municipal, sendo quatro, adquiridos na atual gestão. 

"Desconheço irregularidades no transporte dos alunos. Pelo contrário, os estudantes são levados hoje de forma digna, não mais em pau de arara como ocorria anteriormente", disse Reidan Kleber.

Sobre o fornecimento de merenda escolar, além de assegurar a regularidade, o prefeito garantiu a qualidade da alimentação fornecida nas escolas aos estudantes. "A merenda escolar nunca foi tão boa e agora contamos até mesmo com uma nutricionista, que prepara as refeições de forma balanceada", reitera. 

Há quase uma semana do anúncio do rompimento da vice-prefeita com a atual gestão, Reidan Kleber reafirma que encara a situação com naturalidade e que faz parte da democracia. 


Matéria relacionada


fonte:cidadeverde

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More