domingo, 8 de abril de 2012

Pelo menos 12 diretores do PI vão deixar cargos no Governo

No do Governo do Estado 12 diretores e assessores deixaram seus cargos para disputar o cargo

De acordo com a Lei Complementar nº 64/1990, encerra-se neste sábado (07/04) o prazo para que os magistrados, defensores públicos, secretários estaduais e municipais que pretendem concorrer ao cargo de vereador este ano, caso contrário podem ser decretados inelegíveis. Para disputar a prefeitura, quem exerce essas funções deve sair de seus cargos nos quatro meses antes da eleição.

No do Governo do Estado 12 diretores e assessores deixaram seus cargos para disputar o cargo de vereador, afirmou Fenelon Rocha, coordenador de comunicação do governo.

Renunciaram de seus cargos Messias Júnior (PSB), presidente do Imepi (Instituto de Metrologia do Estado do Piauí); o diretor do Terminal Rodoviário Lucídio Portella, Lobão; Silvana Maria, da Secretaria Estadual de Saúde, Ximba, que vão disputar vagas para vereador. Também renunciou o cargo o diretor do Sine (Sistema Nacional de Empregos), Ubirani Rocha, para disputar o cargo de vereador de Teresina.
Também devem renunciar os secretários estaduais da Educação, Átila Lira (PSB), para disputar a Prefeitura de Teresina e da Inclusão de Pessoas com Deficiência, Helder Jacobina (PT), que deverá disputar a Prefeitura de Curimatá.
fonte:180 graus

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More