quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pleno do TJ-PI realiza promoção e remoção de juízes

Atos atendem aos critérios estabelecidos pelo Artigo 11 da Resolução Nº 106/2010 do CNJ

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí realizou nesta segunda-feira, 02 de abril, remoção e promoção por antiguidade e por merecimento, este último atendendo aos critérios estabelecidos pelo Artigo 11 da Resolução Nº 106/2010 do Conselho Nacional de Justiça- CNJ, sendo estes desempenho, produtividade, presteza, aperfeiçoamento técnico e adequação ao termo de ética da Magistratura Nacional.
Foram promovidos por merecimento os juízes: Fabrício Paulo Cysne de Novaes para a 1ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato, Edvaldo de Sousa Rebouças Neto para a Comarca de São João do Piauí, Ana Clélia Marinho Fortes para a 1ª Vara da Comarca de Picos, Raimundo José de Macau Furtado para o JECC da Comarca de Parnaíba, Leonardo Lúcio Freire Trigueiro para a 2ª Vara da Comarca de Picos e Muccio Miguel Meira para a Comarca de Luzilândia; e removidos também por merecimento, os Juízes Marcelo Mesquita Silva para o JECC da Comarca de Pedro II e Marcos Augusto Cavalcanti Dias.
Pelo critério de antiguidade foram promovidos: Lisabete Maria Marchetti para a Comarca de Água Branca, Rafael Mendes Palludo para a Comarca de Avelino Lopes e Anna Victória Muylaert S. C. Dias para a Comarca de Simplício Mendes; e removidos também por antiguidade os juízes: Elane Santana Bispo para a Comarca de Nazaré do Piauí, Franco Morette F. Azevedo para a Comarca de Santa Cruz do Piauí, José Eduardo Couto de Oliveira para a comarca de Marcos Parente e Sérgio Roberto M. Fortes do Rêgo para a comarca de Pimenteiras.
fonte :180 graus

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More