quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dia do evangélico em Curimatá.

ab1.jpg
O dia do Evangélico em Curimatá foi uma benção, mais de cinco mil pessoas. A abertura da programação ficou por conta do pastor Cícero Araújo, convidando todos os pastores a se posicionarem no palco. Depois a apresentação ficou por conta dos apresentadores Indira Ghandi e Túllio Lustosa que apresentaram o prefeito da cidade Reidan, as apresentações das Igrejas Evangélicas, Comunidade missionária, Vida plena, Assembleia de Deus – Ministério missão e a primeira Igreja Batista. A pregação ficou por conta do Pastor Jaime de Colônia do Gurgueia, logo após a gravação do primeiro DVD do Ministério Chuva de Benção. E pra fecha a noite com chave de ouro o Ministério Som e Louvor fez acontecer à festa de crente.ab2.jpg
ab3.jpg
ab4.jpg
ab5.jpg
ab6.jpg
ab7.jpg
ab8.jpg
ab9.jpg
ab10.jpg
ab11.jpg
ab12.jpg
ab13.jpg
ab14.jpg
ab15.jpg
ab16.jpg
ab17.jpg
ab18.jpg
ab19.jpg
ab20.jpg
ab21.jpg
ab22.jpg
ab23.jpg
ab24.jpg
ab25.jpg
ab26.jpg
ab27.jpg
Edição: Indira Ghandi
Autor: Indira Ghandi
Fonte: Indira Ghandi
Publicado Por: Indira Ghandi
Tópicos
Eleições 2014 - 11/09/2014 às 10h00

'Vou trabalhar por todo o PI', diz Tiago Vasconcelos durante entrevista

Odonto Vida
TECNIQUIMICA
Supermercado Progresso
Galaxy
LUSTOSA ANÁLISES
Escritório de Contabilidade
O vereador e candidato a deputado estadual, Tiago Vasconcelos do PSB, participou nesta quarta-feira (10/09), da série de entrevistas "Candidato Responde", na sede do 180.
Na ocasião o parlamentar apresentou suas propostas para o mandato, comentou sobre a sua experiência política e de que forma pretende melhorar problemas do Estado.
Na saúde, Tiago disse que é necessário fortalecer os hospitais regionais de Picos, Floriano, Parnaíba, Corrente, Água Branca, fazendo com que o piauiense tenha um atendimento de saúde de qualidade perto dele, e não vai precisar ter de se deslocar até Teresina. A ampliação dos leitos de UTI no estado do Piauí é uma medida importante para melhorar o sistema.
(Redação Teresina)
Publicado Por: Karine Santana
Dia do Evangélico. - 10/09/2014 às 12h10

Dia 13 de Setembro dia do Evangélico em Curimatá.

Escritório de Contabilidade
Galaxy
Odonto Vida
Supermercado Progresso
LUSTOSA ANÁLISES
TECNIQUIMICA
Convidamos a todos para participar desse abençoado dia. Só lembrando que haverá programação durante o dia todo. Com uma palestra para os jovens na primeira Igreja Batista as 8:00 horas da manhã com o pastor Jaime de Colônia do Gurgueia. Com a marcha para Jesus a partir das 4:00 horas da tarde saindo da Praça Guerra pelas ruas da cidade, com parada na Praça Abdias Albuquerque com um grande show evangélico com a Banda Som e Louvor e a gravação do DVD da banda Chuva de Benção. Você e nosso convidado todo especial.som e louvor.jpg
fonte:180 graus

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More