quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Homem é preso acusado de ser pistoleiro, no Sul do Piauí

A polícia de Corrente, sul do Piauí, prendeu um suspeito de ser pistoleiro da região. O homem não possui documentos de identificação e, no momento da busca e apreensão, também foi encontrada uma arma na casa do suspeito. O homem se identificou como Irailton e sua prisão foi executada na última quarta-feira (03).
O delegado de Corrente, Rodrigo Moraes, explica que a busca pelo suspeito já acontecia há 20 dias, quando o senhor Francisco de Assis Ferreira foi assassinado com um tiro na cabeça, no município de Parnaguá. De acordo com o delegado, a causa da morte foi brigas por terras. “Aqui no Sul, as brigas por terras são muito perigosas. As pessoas realmente contratam pistoleiros para matar seus desafetos”, conta.
Irailton foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, além de estar detido para mais averiguações do crime. “Não temos a certeza de que realmente tenha sido Irailton que praticou o crime, mas ele precisa ficar detido porque ninguém sabe quem ele é. Não sabemos nem se esse nome é verdadeiro porque ele não possui nenhum documento de identificação. Talvez se ele for solto, nunca mais volte”, avalia o delegado Rodrigo Moraes.
Um dia depois da prisão de Irailton, outro homem foi preso acusado de contratar um pistoleiro para assassinar seu primo. Esse último caso aconteceu na cidade de Picos. Em Teresina, foi executado o empresário Izael Alves Pereira, no dia 7 de agosto na zona Leste. O crime ainda não foi esclarecido, mas há suspeita de que a morte dele tenha sido encomendada.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More