quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Polícia prende estuprador e suspeito de pistolagem na divisa com a Bahia

Duas pessoas foram presas em operação policial na divisa do Piauí com a Bahia. De acordo com o delegado regional de Corrente Rodrigo Morais, o primeiro preso, identificado como Josemário Ribeiro da Cunha de Corrente é acusado de estuprar mãe e filha em Corrente  e o segundo, identificado apenas como Irailton foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e suspeito de crimes de pistolagem em Parnaguá.


Deflagrada na região nesta quarta-feira (03), a ação faz parte da Operação Brasil Integrado, que engloba toda a região nordeste e no Piauí, envolve a Polícia Rodoviária Federal, Bope, Força Tática, Polícia Civil e Grupo de Repressão ao Crime Organizado.

"No local onde estivemos em Parnaguá, houve um homicídio onde a vítima teve a cabeça arrancada com um tiro de arma calibre 12. Quando chegamos para cumprir o mandado de busca e apreensão havia esse homem armado que é um dos suspeitos de cometer esse crime e o prendemos em flagrante com uma arma de calibre 38", explicou o delegado.

Acusado de estupro

Josemário é acusado de estuprar a enteada em Corrente, foi preso no presídio de Bom Jesus, mas teve concedida sua liberdade provisória. "Quando a mãe da menina descobriu o fato, naturalmente separou-se do acusado. Inconformado com a situação e em liberdade, Josemário foi atrás da mãe da menina, sua ex-mulher, e a estuprou”, contou o delegado.

A Polícia se concentra neste momento no Posto Fiscal que separa as cidades de Corrente, no Piauí e Formosa do Rio Preto na Bahia. 30 homens participam da operação que deve ser concluída no local as 22h de hoje.
fonte:cidadeverde

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More