sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vigilante dos Correios baleado em assalto no PI morre em hospital

ssaltantes invadem Correios no Sul do Piauí e atiram contra vigilante

Ação aconteceu por volta das 9h desta sexta-feira (19) em Júlio Borges.
Vigilante foi atingido na virilha e levado para o Hospital de Curimatá.

Catarina CostaDo G1 PI
Três assaltantes armados invadiram a agência dos Correios de Júlio Borges, Sul do Piauí, por volta das 9h desta sexta-feira (19) e atiraram contra o vigilante do estabelecimento que ficou ferido. Segundo o major Inaldo Ribeiro, durante a fuga os criminosos efetuaram vários disparos para evitar que fossem perseguidos.
Assaltantes efetuaram vários disparos que atingiram vigilante (Foto: Claristone Fernandes)Assaltantes efetuaram vários disparos que atingiram vigilante (Foto: Claristone Fernandes)
"Não sabemos ainda quantas pessoas havia na agência e se o grupo conseguiu roubar o dinheiro do caixa ou dos clientes, pois a ação foi muito rápida. Apenas o vigilante ficou ferido na virilha e encaminhado para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus", relatou.
O major contou ainda que os assaltantes estavam num carro preto e barreiras foram montadas em pontos estratégicos, além disso as polícias das cidades vizinhas foram acionadas e estão também em diligência.
Apesar das barreiras, a polícia não tem pistas para onde os assaltantes fugiram. Ninguém foi preso até o momento e o caso será investigado pela Polícia Civil. A agência também foi fechada após o crime com previsão de retorno das atividades somente na próxima semana.


O vigilante Reginaldo Oliveira Ferreira, 41 anos, atingido por um tiro na virilha durante assalto aos Correios de Júlio Borges, Sul do Piauí, não resistiu ao ferimento e morreu no hospital de Bom Jesus. De acordo com a técnica de enfermagem do Samu, Gabriela Dias, a vítima teve hemorragia intensa e faleceu por volta das 11h30 desta sexta-feira (19).
Assaltantes efetuaram vários disparos que atingiram vigilante (Foto: Claristone Fernandes)Assaltantes efetuaram vários disparos que
atingiram vigilante (Foto: Claristone Fernandes)
"A bala atingiu a região próxima ao abdômen e fez com que as vísceras dele ficassem expostas. Viajamos 200 Km, quase 2h de viagem, mas infelizmente ele não resistiu e morreu assim que chegamos no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos", contou a técnica.
A mulher do vigilante que chegou a acompanhá-lo até o hospital encontra-se no local. O corpo da vítima será encaminhado para Teresina onde será periciado.
Entenda o caso
Três assaltantes armados invadiram por volta das 9h desta sexta-feira a agência dos Correios de Júlio Borges e na fuga efetuaram vários disparos, um deles atingiu o vigilante.
Barreiras foram montadas em pontos estratégicos e polícias das cidades vizinhas acionadas na tentativa de prender os assaltantes, mas ninguém foi preso.
fonte: g1

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More