segunda-feira, 23 de maio de 2011

CURIMATÁ -PI

4 comentários:

É uma pena que os nossos políticos não amam essa cidade ,como realmente ela merece.E que o povo, ainda não aprederam a votar apesar da inteligência, ainda votam por um saco de cimento, dez reais ou por uma paixão besta.

No dia 10 de julho, se Deus quiser, estarei saindo daqui de Brasília, na minha Yamaha Lander 250 pra ver todas estas belezas naturais desta bela cidade.

Essa cidade é muito linda é o povo muito acolhedor fui e vou voltar com certeza

Que bom que ainda temos lugares lindos como esses no nosso Brasil amado;quando me deparo com isso me orgulho ainda mais de ser brasileira.são obras de arte esculpidas por Deus. me orgulho muito de já ter conhecido essa cidade linda.

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More