segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fundação de Esportes prepara a final da Copa Piauiense de Futebol 2010

A Fundação de Esportes do Estado do Piauí – Fundespi - vai concluir a edição 2010 da Copa Piauiense de Futebol Amador no próximo dia doze de junho. A edição 2010 da competição que não foi concluída pela administração anterior, será encerrada em grande estilo no interior do estado, na cidade da equipe de melhor campanha na competição.
A Fundespi fará realizar uma grande final com a confraternização de todos os participantes, a partir da fase quando foi reiniciada, com as trinta e duas equipes, e o lançamento da edição 2011 da competição que deverá começar no mês de julho.
O coordenador da Copa Piauiense professor José Monte prepara o lançamento da Copa Piauiense 2011.
fonte :180 graus
A seleção de Curimatá conseguiu ser campeã da primeira edição da Copa Piauiense de Futebol Amador, diante do selecionado de Cabeceiras, em partida disputada na noite de 21/10/2005, no Estádio Albertão, em Teresina.
 Vamos lá seleção , mais uma vez ,levantar a taça de campeão.Mas com respeito, cuidado e garra contra o adversário. Curimatá a melhor campanha, que moral, esse futebol precisa ser mais valorizado.Que essas fotos se repitam... 



0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More