sexta-feira, 6 de maio de 2011

W. Martins inaugura pista que liga Parnaguá a Curimatá

Depois de anos de espera, finalmente a população do município de Parnaguá vai poder usar a PI-225, que liga a cidade a Curimatá, na mesma região.

O descerramento da placa representa o lançamento oficial da pista, que tem 47 quilômetros de extensão. Foram oito meses de obras até que tudo ficasse pronto.





Para os moradores, o novo asfalto vai tirar a cidade do isolamento, algo que muito atrapalhou no desenvolvimento da cidade.
Após inaugurar oficialmente a obra, o governador Wilson Martins segue com comitiva para a cidade de Curimatá, onde pretende inaugurar novas obras.
Outros trechos que ainda restam, como 22 quilômetros de Parnaguá a Corrente, já estão com as primeiras obras iniciadas.
fonte ; MEIO NORTE

6 comentários:

Olá, Sou Prof. de Geografia e fascinado por Arquelogia e Pré-história, por isso irei de Brasília até São R. Nonato, passando por Curimatá. Gostaria de poder conhecer os Sitios com Pinturas Rupestres daí. Estarei chegando aí no dia 11/07/11, se Deus quiser e gostaria de contar com a ajuda de vcs. Obrigado. Prof. Renato

Ahh! vcs podem visitar os meus blogs.
http://arqueologianodf.blogspot.com/ e
http://www.geografiacemso2010.blogspot.com/

Abraços. Prof. Renato.

Este comentário foi removido pelo autor.

OLÁ , TUDO BEM . TAMBÉM SOU PROF DE GEOGRAFIA SOU DE CURIMATÁ MAS MORO EM BSB . EM CURIMATÁ REALMENTE EXISTE SITIOS QUE NÃO SÃO EXPLORADOS ,LÁ PROCURE O PROFESSOR IDONIVO OK ABRAÇO

Anônimo disse...
Olá Prof. Tudo bem?
Eu tb sou de Brasília, trabalho no Setor Oeste, 912 sul. Gostaria de mais detalhes sobre o Prof. Idonivo, contatos por exemplo. Gostaria de conversar com vc também, pois estou com o planejamento da minha viagem pronto. Muito obrigado pela atenção.

Olá, blza?
Eu também moro e trabalho em Brasília e gostaria de entrar em contato com o Prof. Idonivo, se vc puder me ajudar, ficarei muito grato. meu e-mail é:renato_kanik@hotmail.com

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More