quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FOTOS DA REFORMA DO GRUPO

FOTOS DA REFORMA DA UNIDADE ESCOLAR DESEMBARCADOR AMARAL O CONHECIDO GRUPO POR ONDE JÁ PASSARAM MUITOS CURIMATAENSES . A NOVA UNIDADE PODERÁ SERVIR PARA UMA ESCOLA MODELO EM TEMPO INTEGRAL . CURTA AI AS FOTOS E RELEMBRE SEUS MOMENTOS NESTE LUGAR.















2 comentários:

Amigo foi com muita preocupação que assisti o fantástico domingo, lembrando que na minha querida CIDADE, estão meus amigos, colegas e familiares. Sempre tenho acompanhado este troca troca de prefeito, e nunca vi com bons olhos, eu bem sei que o meu povo a nossa gente nossos irmãos vem sofrendo com a real situação de nossa CIDADE, a violência é tanta que no fim do ano o meu filho mais velho foi visita a família, e em plena avenida foi agredido e chamado de forasteiro. Um filho de CURIMATÁ forasteiro na sua própria cidade.
Mas a situação de Curimatá hoje, já podia ser prevista a anos atrás, quantos crimes e coisas estranhas acontecidas em nossa cidade ficaram sem resposta.
Eu tenho muita saudade da minha CIDADE. Irmãos o ano de 2012 estas chegando é um ano em que cada um deve para e pensar, não por uma paixão politica mais sim por uma cidade melhor onde nossos filhos, filhos da nossa querida CIDADE posa bater as mãos no peito de dizer sou um CURIMATAENSE COM MUITO ORGULHO.
Eu sei que boas partes dos Curimataenses sabem da minha historia. Hoje estou longe, mas um dia espero com a bondade de Deus voltar a viver em minha cidade. Irmãos cuide da nossa querida CURIMATA, pois lembre se “ Quem já bebeu água do sertão e já foi no morro de Samuel e viu as lidas paisagens existentes por lá, pode ir pelo mundo, mas tem que voltar.”
ABRAÇO A TODOS, AQUI FICA UM CURIMATAENSE APAIXONADO.
Onesio Guerra ( Neno )

por favor vc pode me passar o numero da escola o algum numero q eu possa entar em contato com a cordenação gostaria mto de falar com alguem da cordenação
Abraço..

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More