segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SUPER COPA PIAUIENSE ...

 Está acontecendo a  primeira edição da Super Copa Piauiense de Futebol Amador Masculino, promovida pela Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi),A Super Copa reunirá todas as seleções campeãs das seis edições das Copas Piauienses já realizadas pela Fundespi. Sendo elas: José de Freitas, bicampeão, além de Coronel José Dias, Curimatá, Uruçuí, Parnaíba.


Segundo o regulamento, os jogos serão regionalizados onde as seleções vencedoras do Norte e a do Sul se enfrentarão no dia 17 de dezembro, no estádio Albertão, ocasião em que decidirão o título da primeira edição da Super Copa de Futebol Masculino. A premiação para o campeão será de R$ 3.500,00 e o do vice será de R$ 2.000,00.

O presidente da Fundespi, Marcos Aurélio, justifica a realização do evento. “Nós não concordamos que a Copa Piauiense inicie em um ano e termine no outro. Então, agora vamos fazer a Super Copa com todos os campeões para não passar em branco a temporada de 2011 e ano que vem acontece mais uma edição da Copa Piauiense normalmente e encerrando no prazo certo".



A equipe de Curimatá jogou em casa no sábado passado e ganhou da seleção de Coronel Jose Dias por 2X1 com gols DE GÁBINO e GOLE veja abaixo as datas e locais dos próximos jogos .

19/11

Uruçuí x Curimatá

Horário: 15h40

Local: Uruçuí

26/11

Coronel José Dias x Curimatá

Horário: 15h40

Local: Coronel José Dias

10/12

Curimatá x Uruçuí

Horário: 15h40

Local: Curimatá

17/12 - Final

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More