domingo, 20 de novembro de 2011

Mais dois são presos acusados da tentativa de roubo a Banco


CORRENTE: Ao todo cinco pessoas já foram presas. Uma equipe da Polícia Civil de Teresina foi enviada para auxiliar.

Policiais de Corrente conseguiram capturar mais dois homens acusados de tentativa de assalto ao Banco do Brasil, na noite de ontem. O comandante do 7º Batalhão, major Inaldo Barros informou que foram presos um paraense identificado como Gilvan Careca e Juvenal Adolfo Dias, que é natural de Minas Gerais. Com eles, sobe para cinco o número de presos suspeitos na delegacia regional. 

Foto: Portal F10
Segundo o comandante, o delegado geral James Guerra está enviando uma equipe da Polícia Civil para Corrente, no sentido de auxiliar nas investigações e na real identificação dos presos, já que alguns estão sem documentação. 

A prisão dos dois homens aconteceu no início da tarde de hoje. Gilvan Careca foi preso na rodovia que dá acesso a Gilbués e Juvenal encontrado na estrada de Cristalândia que vai divisa com a Bahia. Ele estava a pé, após deixar a caminhonete para tentar despistar a polícia. 

Outras prisões

Três homens foram presos ainda durante a madrugada, quando tentavam entrar na agência através de uma janela e também da rede de esgotos.

 O trio preso foi identificado como Paulo Kennedy Martins, vulgo Paulo Hollyood, de Salgueiro-PE; Sandro Cosme Santos, 38 anos, do Rio de Janeiro; Cairo Roberto Moreira Gonçalves, de Ribeirão Preto-SP. Estes dois últimos seriam detentos da Penitenciária Lemos Brito de Salvador-BA.
fonte:cidade verde


FOTO 180 GRAUS

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More