quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cadê o bando que levou medo a Bom Jesus, no PI?


carro fugaO ‘chão se abriu’ e os bandidos que aterrorizaram o município de Bom Jesus, no Piauí, ‘se meteram’. O terror foi protagonizado por 15 homens, armados até com fuzis, que metralharam a igreja católica, o quartel da PM, assaltaram 3 agências bancárias e fugiram com 20 reféns, no dia 15/02/2013. O secretário de Segurança do Piauí, Robert Rios, disse, na TV, no dia do terror, que o bando agiu como amador. Mas, até agora, 12 dias depois, a resposta que a polícia prometeu apresentar a sociedade, com a prisão dos bandidos, não veio.
Os assaltos renderam cerca de R$ 1 milhão ao bando. Na hora do assalto, o helicóptero da polícia estava com problema. O Governo do Estado mandou duas aeronaves, que pouco tempo depois estavam na região do assalto.
De lá, policiais militares anunciaram que os bandidos estavam cercados e que seriam dominados em pouco tempo. Disseram que era questão de horas.
O grupo Greco, da Secretaria de Segurança do Piauí, teria até localizado dois irmãos (um deles funcionário público municipal) e um militar, que teriam envolvimento no assalto.

fonte;portalai5

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More