quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

JVC se reúne com ministra e garante BR para Bom Jesus


O senador João Vicente Claudino (PTB-PI) participou, nesta terça-feira (26), de reunião do Bloco Parlamentar União e Força com a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior. Após apresentar um balanço da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), a ministra anunciou a obra da BR-235, trecho que liga o município de Bom Jesus (PI) à divisa com o estado da Bahia.


O parlamentar piauiense reivindicou a inclusão da obra do segundo trecho da BR 235 no Programa de Aceleração do Crescimento. Segundo João Vicente, a ministra Miriam Belchior garantiu que vai incluir o outro trecho nesta segunda fase do PAC.  O senador explicou que a obra vai iniciar na cidade de Bom Jesus, passando pelos municípios de Caracol e Guaribas até a divisa com a Bahia, significando uma grande força propulsora de desenvolvimento na região. 

O Bloco Parlamentar União e Força, que congrega atualmente 14 senadores de quatro partidos (PTB-PR-PSC-PPL), está realizando uma série de encontros com o primeiro escalão do governo federal. Nesta terça-feira, a ministra das Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, também participou da reunião. Na semana passada, o bloco recebeu o Presidente do Banco Central, Alexandre Tombini. Em reuniões anteriores, o bloco esteve também com o ministro Edison Lobão, de Minas e Energia; Alexandre Padilha, da Saúde; e Aloizio Mercadante, da Educação.

O bloco realiza ordinariamente uma reunião por semana, com o objetivo de conhecer, discutir e decidir sobre diversos assuntos, entre eles as demandas políticas e partidárias de maior relevância no cenário nacional e a atuação político-partidária frente às demandas do governo federal.

fonte;:cidade verde

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More