segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Polícia encontra armas de assaltantes de bancos e agência dos Correios em Bom Jesus (Pi)


A Polícia Militar encontrou, na madrugada deste domingo (17), armas utilizadas pela quadrilha que assaltou agências bancárias no município de Bom Jesus, 470km ao sul de Teresina, na última sexta-feira (15). As armas foram roubadas dos vigias que faziam a segurança dos bancos no momento do assalto.
As pistolas foram encontradas pelos policiais abandonadas no matagal que fica nos arredores de Santa Luz, localidade onde está montado o cerco da Polícia aos assaltantes desde o dia do assalto.
Os bandidos roubaram as armas dos seguranças do local e fizeram clientes e funcionários dos bancos reféns durante a fuga, atirando contra viaturas da polícia enquanto deixavam a cidade.
O secretário de segurança do Estado, Robert Rios, se deslocou até Santa Luz e está no local para acompanhar as investigações que estão sendo realizadas desde que as armas foram achadas.
Há mais de cem homens da Polícia Militar, Civil e do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) deslocados para Santa Luz em busca a quadrilha composta por 15 assaltantes.
Até agora, o que se sabe dos bandidos é que compõem uma quadrilha interestadual com integrantes já conhecidos da polícia pela prática desse tipo de crime. A polícia acredita que o bando pretende fugir para a Bahia com a quantia roubada, cujo valor não foi divulgado.
fonte;portalrg

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More