quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PM diz que assaltantes de Bom Jesus podem não estar mais escondidos no mato

foto201322081057.jpg (240×200)Os assaltantes que promoveram momentos de terror na cidade de Bom Jesus continuam sendo procurados pela polícia piauiense. Há 150 policiais na diligência atrás dos criminosos, alguns vistoriando motos e carros, outros no meio do mato. 

Entretanto o fato do bando ter ajuda local desde o planejamento além de utilizar GPS, como acredita a polícia faz com que a hipótese de que eles já fugiram do local e tenham deixado um carro à beira da pista para despistar a polícia ganha força. 

A hipótese se reforça pelo fato de apenas uma pessoa ter sido presa suspeita de ter ajudado a quadrilha. Ela que poderia ter deixado o carro à beira da estrada, justamente para enganar os policiais, que supõem que o bando se escondeu na mata do povoado Lages, no Sul do Estado. 

De acordo com informações dos bancos assaltados, o bando, que levou mais de R$ 1 milhão esteve bem perto de chegar a levar R$ 12 milhões, porém dez minutos antes dos assaltantes aparecerem na cidade, um carro forte havia passado nos bancos e recolhido essa quantia.

fonte:suldopiaui

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More