domingo, 14 de abril de 2013

Lavrador mata esposa a pauladas e facadas enquanto a mesma dormia .


imagem ilustrativa
Foto: Internet
Um crime covarde ocorrido no povoado Feirinha à cerca de 20 km de Redenção do Gurguéia nesta noite de sexta pra sábado chocou a população da cidade. O lavrador e comerciante Manuel Suriano da Costa conhecido por Manoelzinho é suspeito de ter matado a esposa, Eduarda da Silva Rodrigues, 22 anos, na cama enquanto dormia.
Segundo informações de vizinhos que ajudaram na coleta do corpo pela manhã para perícia, tudo parecia normal na residência na noite de sexta-feira. Manoelzinho é proprietário de um clube que funciona também como bar onde havia algumas pessoas naquela noite. No entanto segundo moradores da região, o plano para assassinar a esposa e um possível amante já estava pronto, visto que foi observada uma espingarda bate-bucha carregada. Vizinhos acreditam que logo que Manoelzinho entrou para o quarto já desferiu golpes de pau no pescoço da vítima que estava dormindo debruçada, não satisfeito ainda desferiu certa de seis golpes de faca na região da garganta.
A covardia de Manoelzinho se tornou maior ainda pelo fato do seu filho com a vítima de apenas 3 anos de idade estar na residência já dormindo em outro quarto. O agricultor fugiu deixando a criança que logo pela manhã ao procurar a mãe encontrou essa cena. O garoto entrou em pânico e o seu choro desesperado chamou atenção da vizinhança.
Moradores do povoado acreditam que ele esteja escondido na mata, pois mantimentos, inclusive carne fora levado por ele.
Entenda:
Manoelzinho já havia sido casado com uma moça da localidade com quem tem dois filhos (separado também devido ao seu ciúme doentio), Eduarda já vinha de outro casamento onde deixou dois filhos com o ex-marido.
Não suportando mais a convivência com Manoelzinho, Eduarda foi embora para Brasília logo após as eleições de 2012. Inconformado com a separação o mesmo foi até lá onde conseguiu convencê-la a voltarem pra Redenção. Há informações na comunidade que neste período em que esteve em Brasília, Manoelzinho foi acusado de ferir um companheiro de trabalho com uma tábua, ele foi denunciado e sua audiência seria nesta sexta-feira passada. Ele está foragido e é o principal suspeito do homicídio.
A polícia está realizando buscas para encontrar Manuel.
fonte:meio norte

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More