sábado, 27 de abril de 2013

RG:Proprietário de moto roubada persegue ladrão, pega, amarra e entrega à polícia.


Nesta manhã de sexta-feira dia 26 por volta das 10:30h o Sr. José Santos de Amorim teve sua moto subtraída nas margens do rio Gurguéia. O mesmo estava pescando e deixou sua moto às margens do Rio como de costume. No entanto um meliante aproveitou o descuido, furtou a moto Honda FAN ano 2006 de cor preta.
Percebendo o furto o Sr. José buscou a polícia que nada pôde fazer em função do pequeno efetivo para deslocamento. Daí então ele começou a investigar por conta própria e descobriu que o meliante havia se deslocada para Monte Alegre onde também buscou a polícia e se deparou com a mesma situação. Diante disso o Sr. José em companhia de parentes (um total de nove homens) decidiu ir até o povoado onde teve notícia da moto.
Hoje sábado por volta das 4:00h o elemento foi abordado no povoado Serrinha município de Monte Alegre. No momento da abordagem o elemento ainda tentou empreender fuga, mas logo foi imobilizado, amarrado e trazido para Redenção onde foi entregue à polícia.
Segundo o Soldado Sousa do GPM de Redenção do Gurguéia o mesmo será apresentado à Delegacia Regional de Bom Jesus para lavratura da ocorrência. O meliante não portava nenhum documento, diz ser conhecido por Zezinho.
Este é o segundo caso no mês de abril em que moto roubada em Redenção é recuperada em Monte Alegre.
De acordo com a legislação brasileira, qualquer pessoa pode dar voz de prisão quando perceber que um crime está sendo praticado. (Fonte Legal: Código de Processo Penal - Art. 301)















FONTE: MEIO NORTE

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More