domingo, 14 de abril de 2013

Polícia do Espírito Santo descobre plano para matar juiz de Bom Jesus


O Serviço de Inteligência do Espírito Santo descobriu um plano para executar o juiz da Vara Agrária de Bom Jesus, Heliomar Rios. A ameaça, segundo a polícia, seria de grileiros atuantes na região. 

Em uma entrevista à TV Cidade Verde no mês passado, o juiz contou que estava correndo riscos ao julgar os casos de usurpação de terras no Sul do Estado. 


A presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargadora Eulália Pinheiro, confirmou o caso e garantiu que já está tomando as devidas providências. "Já está em andamento a compra de um carro blindado e vamos comunicar a segurança do tribunal para que seja reforçada", disse.

O presidente da Amapi (Associação dos Magistrados do Piauí), José Airton Medeiros, afirmou que vai hoje mesmo com o juiz ameaçado ao tribunal para entender melhor sobre o plano de execução. 

"Faremos tudo que for necessário para manter o juiz seguro. Ameaças não intimidarão o poder judiciário. Se confirmarmos o risco, formaremos um grupo para que o juiz não fique sozinho na função", destacou José Airton.

O presidente da Amapi ressaltou ainda que ameaças de morte não são comuns no Piauí, mas não é a primeira vez que ocorrem na Vara Agrária de Bom Jesus.

fonte:cidade verde

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More