quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Polícia Civil apreende 50 quilos de maconha trazidos do Rio Grande do Sul

Droga apreendida em Corrente

A Polícia Civil do Piauí recebeu denúncia anônima e, após diligências em parceria com a Polícia Militar,  apreendeu às 9h30  minutos desta quarta-feira, 14 de novembro, 50 quilos de maconha que era transportada do Estado do Mato Grosso do Sul para a cidade de Bom Jesus. A apreensão aconteceu na cidade de Corrente, quando em abordagem a veículo modelo Gol, foi constatada grande quantidade de entorpecente acondicionada nos forros dos bancos, bagageiro e pneus do automóvel.
A abordagem foi realizada pelo delegado de Corrente Danúbio Dias da Silva, com o apoio de policiais militares. Segundo informações daquela delegacia de polícia três nacionais foram presos, sendo dois homens e uma mulher.
Segundo informes preliminares colhidas pela investigação, a droga tinha como destino a cidade de Bom Jesus. "Os nacionais de inciais J. C. C. , S. E. S. e O. N. D. A são oriundos do Estado do Mato Grosso do Sul e atravessaram boa parte do país sem serem descobertos, até a prisão aqui em Corrente.
O auto de prisão em flagrante está sendo lavrado na Delegacia Regional de Corrente, que aprofundará as investigações concernentes ao trabalho de Polícia Judiciária.
com informações  da Polícia Civil do PI

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More