sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Avelino Lopes denuncia falta de água


O prefeito eleito em Avelino Lopes, Dióstenes José Alves denuncia estado de calamidade na cidade. Segundo ele não há água potável para consumo na cidade e a população está preocupada, pois o nível de água na barragem estaria muito baixo.


"A situação lá é caótica, o problema da seca está sendo muito grave. Tem uma única barragem, onde o reservatório está muito baixo. E as pessoas estão tendo que comprar no município vizinho para poder consumir", denuncia Dióstenes.


Segundo ele a cidade inteira está nessas condições. O preço da água comprada fora, estaria muito alto e a população está passando necessidades por conta das más condições da água fornecida. Para ele, a culpa é da atual gestão comandada pelo prefeito Anfilófio de Souza Neto.

"O prefeito reclama que não tem solução e que tem que esperar por chuva. Eu acho que nós temos que arrumar outro meio de agilizar esse processo, arrumar um poço de emergência, se ficar na dependência de chuva, nunca vamos ter uma solução", afirmou o prefeito eleito.


Saúde

As denúncias também são a respeito da gestão da saúde no município. Segundo Dióstenes, o atual prefeito estaria fazendo várias demissões. " A cidade está sem médico, mandaram todo mundo embora", contou.

Transição


Segundo o prefeito eleito a transição está sendo complicada. Há 10 dias foi estabelecida a equipe, mas segundo ele, até o momento não há nenhuma informação repassada sobre os númerosda gestão.


fonte:cidade verde

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More