segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Assaltante de banco preso no MA é recambiado para o Piauí

Pelo menos, 4 mandados de prisão por assaltos a bancos e um deles é da Justiça do Piauí

O assaltante de banco Ivo Sousa Silva, também chamado de Ivo Maranhão foi entregue na manhã deste sábado (27/01), para a Comissão de Combate ao Crime Organizado (Cico) em Teresina por uma equipe de policiais do Maranhão. Ivo é considerado um dos mais perigosos ladrões de bancos do Nordeste.
Ele foi preso na cidade de Imperatriz (MA), por policiais civis daquela cidade. Segundo a polícia, Ivo tem, pelo menos, 4 mandados de prisão por assaltos a bancos e um deles é da Justiça do Piauí. Após ser ouvido ele deverá ser encaminhado à Casa de Custódia José Ribamar Leite.
No Piauí Ivo é acusado de participar de assaltos a bancos nos municípios de Curimatá, no extremo Sul do Estado, de onde foram levados cerca de R$ 130 mil e do BB de Água Branca, município localizado a cerca de 100 quilômetros ao Sul de Teresina.
Ao efetuar a prisão os policiais maranhenses davam cumprimento aos mandados de prisão emitidos pela Justiça do Maranhão. Naquele estado ele é acusado de assaltar a agência do Banco do Brasil de Augustinópolis e também as agências de Parnarama.
"Ivo Maranhão" é natural da cidade de Esperantinópolis - MA, mas nos últimos anos vinha residindo em Davinópolis. Antes de ir para Imperatriz, onde segundo ele estaria procurando uma casa para alugar no Jardim São Luís, estava preso também por assalto em Caxias, onde foi liberado através de alvará de soltura.
O Serviço de Inteligência da PM e Civil estava monitorando todos os passos de Ivo Maranhão desde quando ele chegou à cidade de Imperatriz.
 
fonte:180graus

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More