domingo, 8 de janeiro de 2012

Curimataense a frente da SEID e metas para 2012.


A definição das ações para o ano de 2012 foi a pauta da primeira reunião de trabalho da Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid).  A apresentação de projetos que serão executados foi feita pela equipe da secretaria nesta sexta-feira (6). As atividades serão apresentadas ao governador Wilson Martins na primeira reunião de trabalho deste ano.
“Queremos organizar nossas ações para que possamos cumprir nossas metas deste ano”, frisou o secretário Hélder Jacobina. Ele lembrou na reunião que o trabalho da equipe tem que ser no ritmo do ano passado, quando a Seid cumpriu todas as metas estabelecidas e apresentadas ao governador Wilson Martins.

No primeiro semestre, a Secretaria planeja executar a Paraolimpíada e dar apoio à realização das seis Conferências Municipais dos Direitos das Pessoas com Deficiência, que serão realizadas nas microrregiões do estado. A primeira conferência acontecerá em fevereiro na cidade de Regeneração. Até o final do primeiro semestre a Seid organizará a Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, onde será o marco para que o Piauí participe da Conferência Nacional que acontecerá no final do ano.

fonte: cidade verde (adaptado)

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More