domingo, 8 de janeiro de 2012

Nota de esclarecimento.


O jovem Dimas Gama sitado na nossa enquete nos enviou esta nota de esclarecimento abaixo.

Caros, amigos e irmãos curimataenses, agradeço pelo carinho e voto de confiança neste blog, mas quero expor aqui a minha opinião sobre o assunto. Confesso ter ficado surpreso de ter visto o meu nome entre os vinte nomes indicados para possíveis candidatos em 2012, levei como uma mera brincadeira de alguém que queria ver a opinião publica, no entanto vendo agora a segunda enquete dos quatro mais bem votos vi que essa brincadeira tem ido muito longe, até porque eu não almejo nem tenho nenhum interesse de ser candidato e nem muito menos fazer parte de nenhuma chapa política. Agradeço muito a intenção, mas reforço minha opinião não tenho nenhuma intenção e nem o mínimo interesse de me torna político.

                    Agradeço pela compreensão.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More