sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Candidato Valdecir Júnior responde críticas de Reidan Kléber em Curimatá


O candidato Valdecir Júnior (PSDB) respondeu as críticas feitas pelo candidato Reidan Kléber (PMDB), da ciade de Curimatá. Na matéria intitulada 'Opositor significa um câncer para a cidade'rebate Reidan, Valdecir se sentiu ofendido e respondeu.
ESCLARECIMENTO:
Em razão as acusações veiculadas nesta quarta-feira (26), no Portal 180 Graus, sobre o candidato a prefeito do município de Curimatá, Valdecir Júnior (PSDB), realizadas pelo candidato da oposição, Reidan Kleber, o tucano vem em respeito à sociedade curimataense, esclarecer:

1- Valdecir Júnior ao sair da prefeitura não deixou “rombos” nos cofres públicos, tendo suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pelo Tribunal de Contas da União. E o tucano explica “Realizamos mais de 700 obras por toda a região para isso era necessário estar com as contas da prefeitura adimplentes, pois apenas dessa forma o Governo Federal através dos seus minitérios autoriza a Caixa Econômica Federal a financiar o projeto, sendo o recurso enviado diretamente, quando do pagamento, pelos serviços realizados para a empresa contratada”.
2- Em relação à denúncia que o candidato está respondendo a ação judicial o mesmo afirma que atualmente não responde a nenhuma ação, caso oposto a Reidan Kleber que atualmente responde na justiça eleitoral por abuso de poder político e econômico referente a processo em torno da aquisição e financiamento de dívida contraidas junto ao INSS. O candidato Reidan Kleber, também está respondendo judicialmente por contratação de empresas ligadas a sua família, onde a própria mãe e a irmã recebem recursos dos cofres da prefeitura.
3- Respondendo a pergunta de Reidan Kleber sobre o número de postos telefônicos de quatro localidades o qual afirma que Valdecir Júnior “embolsou o dinheiro”, Valdecir Júnior responde. “Os equipamentos se encontram no almoxarifado da prefeitura, inclusive com o atestado de recebimento do prefeito que me sucedeu, Lailson Cruz, pois não conclui as instalações fisicas em virtude de ter deixado o carguso antes do fim do mandato”, finaliza.
4- Valdecir Júnior também responde sobre a questão levantada sobre apoios políticos. “Atualmente tenho o apoio não só do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), mas também do deputado federal Atila Lira (PSB). Porém, o atual prefeito não pode afirmar apoio do governador, Wilson Martins, sendo que o mesmo não chegou a ir ao município nesse período de administração de Reidan Kleber e há mais de 10 meses que o local não conta nenhuma obra sendo executada, e nem tão pouco com obra conveniada com o Governo Federal”, disse Valdecir.
 
*Caso o candidato Reidan Kléber queira se pronunciar, o 180graus está aberto a ouví-lo.
fonte:180 graus

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More