quinta-feira, 27 de setembro de 2012

'Opositor significa um câncer para a cidade', rebate Reidan


Ele concorre a eleição pela coligação “Construindo uma nova história”, tem como vice Maria das Neves Vogado Jacobina e espera que o eleitor confie em seu trabalho, segundo ele já demonstrado pelo município.
Com 37 anos, Reidan Kléber concedeu entrevista ao 180graus na casa de um eleitor já às 22h, rebateu as críticas e disse que seu adversário é um câncer para a cidade e que não pode voltar à administrar a cidade.
POR QUE SER PREFEITO
“Acredito sempre em Deus e no povo, que é inteligente. Hoje a cidade tem duas opções e não tenho dúvidas que somos a melhor. Digo isso porque em pouco tempo saímos de um rombo deixado pelo governo do meu adversário e hoje temos credibilidade junto ao Estado. E quero ser prefeito porque se em quatro anos não fazemos o que pretendemos, imaginem em oito meses, como é meu caso”, disse Reidan Kléber, que quer trazer de volta o brilho perdido da estrala do Sul, Curimatá.
PROJETOS
“Vamos fazer inúmeros projetos, no esporte talvez tenhamos o mais audacioso, que é colocar grama no estádio. Na educação vamos melhorar com mais ônibus, vamos construir laboratórios de informática em todas as escolas com energia. Na saúde, vamos fazer um posto no bairro Nova Curimatá e no bairro Vila Branca, vamos conseguir uma ambulância e equipar para a secretaria de saúde, que aliás, já tem um Fiant Uno comprado em nossa gestão. Nosso tempo foi pouco, mas já conseguimos mudar a realidade e transformar Curimatá”, destacou o candidato.

'Nosso povo não pode voltar para o atraso", ele nos fez muito mal', afirma Reidan
DESAFIO
Para o candidato do PMDB o maior desafio caso seja eleito será na área da saúde. Mas sem deixar de lado a infraestrutura, que para ele, precisa tanto de atenção quanto à saúde. “O interior, por exemplo, parou no tempo e as comunidades precisam de ajuda urgente”, comenta.
APOIOS
“Nossa coligação tem como trazer tudo para a cidade. Temos o apoio dos três senadores, da presidente Dilma, do governador Wilsão, de deputados federais e estaduais. Já nosso opositor só tem o apoio do deputado Lucinao Nunes”, reforça Reidan Kléber.
Sobre as críticas feitas por seu adversário, Reidan respondeu a todas.
Cidade sem calçamentos: “Infelizmente não é mentira. Temos bairros sem calçamentos, mas é porque para calçar precisamos de recursos federais e a cidade foi deixada na inadimplência por meu adversário, por isso não recebemos recursos. Se está assim, a culpa é dele”, diz.
Salários atrasados: “Ele causou um rombo de quase R$ 5 milhões com a demissão de servidores concursados. Agora a bomba estourou e temos que pagar. Ele só deixou divida e nós estamos organizando o município”, complementa o candidato.

Candidato afirma que tem o melhor projeto para a cidade e quer continur na prefeitura
Educação vai mal? “Somos a primeira cidade do estado a pagar o piso nacional aos professores e vamos melhorar ainda mai. A Uespi fechou aqui foi em sua administração, nós vamos é reabri-la”, evidencia.
Falta de água: “Não é só aqui em Curimatá que falta água, é um problema falta água. Nos temos localidade que são muito longe da sede e o problema existe mesmo. A seca que nos assola e muito grande. Vamos perfurar mais poços e equipar os já existentes”.
Reidan ainda questionou ao candidato Valdecir. “Queria que ele dissesse o número do posto telefônico de quatro localidades que ele embolsou o dinheiro. Ele quer mais quatro anos para dar mais prejuízo ao povo”, alfinetou o pemedebista.

FONTE:180 GRAUS

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More