terça-feira, 18 de setembro de 2012

É UMA VERGONHA INAUGURAR PI ENTRE CURIMATÁ E JULIO BORGES


Mês do Piauí': Saiba as inaugurações que marcarão outubro

Programação tem início com a inauguração do Hospital Regional Dr. João Pacheco
O governador Wilson Martins inicia, nesta quinta-feira (20), uma série de inaugurações por conta do Mês do Piauí, programação alusiva ao Dia do Piauí, 19 de Outubro. A programação tem início com a inauguração do Hospital Regional Dr. João Pacheco, em Corrente, e da estrada que liga os municípios de Corrente e Parnaguá.
"Desde o ano passado ampliamos as comemorações do Dia do Piauí para o Mês do Piauí. Como temos um grande número de inaugurações, assinaturas de ordens de serviço e autorizações de licitação, vamos iniciar já em 20 de setembro", explica o governador.
Apenas em relação a estradas, estão previstas as inaugurações dos trechos Valença-Pimenteiras, Corrente-Parnaguá, Vera Mendes-Isaias Coelho, Batalha-Piracuruca, BR 343-Lagoa do Portinho, Curimatá-Júlio Borges, São Miguel do Tapuio-Assunção do Piauí, Corrente-Sebastião Barros, Barro Duro-Olho D'Água, PI 115-Buriti dos Montes.
Serão inauguradas ainda obras como unidades habitacionais, aparelhos urbanos e mais de 50 km de asfaltamento no Residencial Jacinta Andrade; Centro de Internação Provisória; e o Centro Esportivo Beira-Rio, todos em Teresina. Obras do aeroporto e pavimentação asfáltica de ruas em Floriano. Cerca de 220 poços equipados no Semiárido.
Também serão assinadas as ordens de serviço de obras como o novo Campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), em Picos, e da estrada ligando Porto Alegre do Piauí a Marcos Parente. Além de ordens de licitação de obras como o anel viário de Parnaíba, três viadutos em Picos, Centro de Eventos de Teresina, duplicação de 30 km de acessos a Teresina (BRs 343 e 316, estrada da Usina Santana), pavimentação asfáltica de Jatobá a Sigefredo Pacheco e de Landri Sales à BR 135.
fonte;180 graUs

A ESTRADA ENTRE CURIMATÁ - JULIO BORGES TEM UM ASFALTO DE PESSIMA QUALIDADE DURANTE POUCO TEMPO PARTE DESSE TRECHO FICARÁ PIOR QUE ESTRADA COM PIÇARRA.






0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More