quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Valdecir ataca: 'Administração da cidade é uma calamidade'


Ele teve sua candidatura indeferida pelo juiz de piso, mas recorreu ao TRE-PI e conseguiu o deferimento de sua candidatura. Prefeito por oito anos, o advogado Valdecir Júnior (PSDB) é novamente candidato a prefeito em Curimatá.
Ele disputa a eleição pela coligação “Unidos para mudar”, tem 40 anos e ao lado da vice Diana Bastos Figueiredo, busca trazer para a cidade seu modelo de administração.
Em sua entrevista ele bateu forte no atual prefeito Reidam Kléber e disse que a cidade virou um caos após sua saída da prefeitura.
POR QUE SER PREFEITO
“Aceitei o desafio pela terceira vez porque quero livrar a cidade das dificuldades que passa. Assumi primeiro com 28 anos e agora sou bem mais experiente. Conheço todas as pessoas da cidade e quero ajudá-las, sem demagogia, Curimatá precisa de mudança e posso fazer isso”, disse o candidato.

Candidato aposta no passado para voltar a administrar a cidade de Curimatá
Ele justificou também sua candidatura apresentando algumas obras feitas na cidade. “Fiz 62 poços, 2 ginásios, 33 casas na zona rural, 65 casas na cidade, 1 fórum, 2 escolas na zona rural, o ensino médio era privado e funcionava em escola púbica, reformamos a escola com 10 salas, fizemos 54 mil metros calçamento, 1 mercado público com aspecto de mini-shopping, 300 banheiros na sede e 150 na zona rural, investimos 525 mil reais no início da construção de um estádio, deixamos 30% dos povoados eletrificados e ainda construímos a terceira maior barragem do Estado, a Algodoes 2. Fizemos e faremos”, acrescentou.
CRÍTICAS
“A economia está estagnada, há atrasado do pagamento em cinco meses; falta limpeza, não há retirada do lixo, o prefeito contratou uma empresa fora para limpar e não limpa. As estradas não foram roçadas, os festejos são fracos porque a economia é fraca. Nesta gestão não foi feita sequer uma pequena obra nessa. Nem um exame pré-natal de uma gestante é feito do municípo. É uma calamidade”, ataca o candidato tucano.

Valdecir promete investir muito atendendo as comunidades mais carentes
PROJETOS:
“Vamos continuar as obras paradas, vamos construção 154 casas novas em Curimatá. Vamos concluir o estádio, concluir a praça Abdias Albuquerque, vamos fazer um posto de saúde no bairro Nova Curimatá, na Vila Branca, na Vila Baio e Batateira. Vamos calçar o restante da cidade e resolver o problema da água construindo poços nas localidades Grossos, Flexa, Baixão dos Breus, Remissão, Pajeú, Tamanduá, na divisa entre Avelino Lopes e Ipueira, Quixaba e Baixão da Quixaba. Seremos a mudança para este cidade”, evidencia Vadecir Júnior.
APOIOS
“Nós temos o apoio do secretário de educação Átila Lira, do deputado estadual Luciano Nunes. Temos dois vereadores de mandato e a coligação sai com 11 candidatos. E temos o apoio do povo, que é quem decide a eleição”, reforça.

FONTE:180 GRAUS

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More