quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e apreende entorpecentes em Morro Cabeça no Tempo


Um dos suspeitos foi surpreendido enquanto embalava a droga. Metade de um tablete de maconha e mais de 50 papelotes de cocaína foram apreendidos.
A Policia militar de Curimatá e Morro Cabeça no Tempo (874 km de Teresina), prenderam em flagrante nesta quarta-feira (26) dois homens suspeitos de tráfico de drogas, eram eles Ronivon Duarte Lopes (O Gordo) e Onildo Moreira Celso (O Boquinha). A policia vinha monitorando os suspeitos a cerca de dois (02) meses.
Durante a abordagem policial o suspeito chamado de “Gordo” estava andando tranquilamente pela cidade com mais de 50 papelotes de cocaína, em seguida os policiais seguiram rumo ao mercado abandonado onde morava o “Boquinha” que foi encontrado embalando a droga para ser vendida. Após vistorias na casa do suspeito a polícia encontrou uma sacola contendo cocaína e maconha, além de um prato de vidro e um rolo de papel alumínio que era usado para embalar o entorpecente. Segundo a polícia, no total uma sacola contendo cocaína (vide foto), metade de um tablete de maconha  e mais 52 papelotes de cocaína foram apreendidos durante a abordagem.
A polícia apreendeu ainda dois celulares, algumas moedas e cerca de R$ 163,00 em espécie.
A operação foi comandada pelo Sargento Pessoa acompanhado dos soldados Araújo e Adevaldo.
Onildo Moreira Celso conhecido como “boquinha”
Ronivon Duarte Lopes conhecido como “Gordo”
Sargento Pessoa e os soldados Adevaldo e Araújo que efetuaram a prisão

FONTE:CIDADESDOSUL.COM

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More