quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ex-prefeito de Curimatá é cassado pela Câmara Municipal


Lailson Guerra, atual vice-prefeito da cidade, é acusado de superfaturar obras. Rombo pode chegar a R$ 120mil.

Durante sessão extraordinária, que terminou na noite da última quarta-feira (7), a Câmara Municipal de Curimatá cassou o mandato do ex-prefeito da cidade Lailson Guerra (PMDB). Ele ocupava o cargo atual de vice-prefeito e é acusado de superfaturamento obras da cidade. 
Os vereadores aprovaram a decisão com dois terços de maioria. O presidente da Casa, Reidan Kléber de Oliveira, diz que foram avaliados oito itens de supostas irregularidades: superfaturamento em obras de três escolas, uma praça, de poço tubular, reforma e construção de estradas, ampliação e recuperação de serviço de abastecimento de água.

Segundo os parlamentares, o rombo nos cofres públicos pode chegar a R$ 120 mil, durante o período que Lailson assumiu a prefeitura, de agosto de 2010 a julho de 2011. 

“Curimatá já trocou de prefeito mais de nove vezes. Isso gerará um prejuízo incalculável. Infelizmente, ao invés do município progredir, ele está vivendo um momento caótico. Vão ser precisos dez anos para reparar estes danos”, calcula Reidan Kléber. 

fonte; cidade verde

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More