segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quadrilha entregava droga à domicílio no PI


Uma quadrilha que mantinha um sistema de entrega de crack em domicílio foi presa na cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí. Segundo investigações da Polícia Civil, os entregadores usavam motocicletas para ir até a casa dos clientes.
A operação aconteceu na manhã desta segunda-feira (05). Todos os presos são da mesma família. São acusados o casal Jorlano Lopes dos Santos e Maria Salvadora Martins de Sousa, além de Robson Martins de Sousa e Salvador Martins, respectivamente, filho e irmão de Salvadora.
A polícia ainda apreendeu três motos, 10 pedras de crack, vários celulares e R$ 150 em cédulas de valores pequenos. A investigação da polícia aponta que o entorpecente era adquirido em Brasília (DF).
As prisões de hoje são a segunda etapa de uma operação iniciada há 15 dias no município. “Na primeira etapa prendemos sete pessoas e apreendemos crack, cocaína e maconha, além de vários objetos e eletrodomésticos”, informa Tiago Rabelo, delegado titular da Delegacia Regional de Bom Jesus.
De acordo com Rabelo, o grupo de traficantes foi monitorado por quase nove meses. A ação faz parte do trabalho da Polícia Civil para tentar desarticular o tráfico de drogas na região Sul do Piauí.
fonte;portal az

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More