quinta-feira, 29 de setembro de 2011

IFPI divulga classificatório com 2.532 vagas no Piauí. Confira o edital!

A prova do Exame Classificatório será aplicada no dia 18 de dezembro

O Instituto Federal do Piauí lançou nesta quarta-feira, 28, o edital de seu exame Classificatório 2012.1, que oferece 2.532 vagas nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio nos 11 campi da instituição.
As inscrições serão realizadas de 24 de outubro a 18 de novembro, no site do IFPI (HTTP://www.ifpi.edu.br) ou nos campi Teresina Central, Teresina Zona Sul, Floriano, Parnaíba, Picos, Angical, Corrente, Paulistana, Piripiri, São Raimundo Nonato e Uruçuí.
Os candidatos que estudaram em escola da rede pública de ensino ou de escola filantrópica, poderão solicitar isenção nos dias 13 e 14 de outubro. Já os interessados em uma vaga no curso de Flauta Doce, no campus Teresina Central, devem se inscrever, entre os dias 17 e 20 de outubro, para realização do teste de aptidão, que será realizado no dia 23 do mesmo mês.
A prova do Exame Classificatório será aplicada no dia 18 de dezembro, e constará de 60 questões objetivas, de acordo com o Conteúdo Programático das disciplinas constantes no Edital. Os candidatos inscritos para os Cursos Técnicos Integrados ao Médio e Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes farão provas das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática.

fonte:180graus

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More