domingo, 8 de julho de 2012

Antena 10 lança o 'Vota Piauí' para cobrir as Eleições 2012

Serão realizados debates em 22 cidades do interior mais a capital Teresina até outubro

Emissora de maior cobertura do Piauí, a TV Antena 10 dá mais um importante passo rumo à sua consolidação na cobertura das eleições 2012. Trata-se do projeto ‘Vota Piauí 2012’, que será realizado em parceria com o180graus, maior portal do Estado.
O projeto é inovador e será formado por debates entre os candidatos a prefeitos nas cidades de Norte a Sul do Piauí e pelas rodadas de entrevistas com os sete candidatos a prefeito em Teresina.
DEBATES NO INTERIOR
Douglas Cordeiro explicou que os debates acontecerão em 22 cidades em locais de fácil acesso ao eleitor, que deverá participar mediante inscrição no evento.
“Nossa missão é conduzir o processo eleitoral no Estado, levando uma forma diferente de fazer debate. Nós vamos usar os extremos do município, focar na necessidade da população e no que deu certo. Queremos que o eleitor entenda claramente o que cada candidato pode fazer por sua cidade e a partir daí decida em quem votar”, comenta.

Douglas Cordeiro apresenta o projeto 'Vota Piauí 2012'
Os debates começam dia 24 de julho em Parnaíba e encerram dia 04 de outubro, também em Parnaíba. A cidade de Piripiri também terá dois debates, pois o primeiro ficará muito distante do segundo.
Nas 22 cidades, os debates serão mediados pelos jornalistas que compõem o quadro da emissora, como Dânio Sousa, Douglas Cordeiro, Douglas Ferreira, Pedro Alcântara, dentre outros.
DEBATES EM TERESINA
Na capital Teresina acontecerão três debates, sendo dois durante o dia e um, dia (01/10), à noite, este o mais esperado.
Todos os debates em Teresina serão mediados pelo diretor geral da TV Antena 10 Tony Trindade, e terá a participação dos renomados jornalistas Pedro Alcântara, Douglas Ferreira e Feitosa Costa, bem como a participação do eleitor por meio de perguntas previamente gravadas.

Sorteio feito entre os presentes para a rodada de entrevistas em Teresina
ESTRUTURA
A TV Antena 10 vai disponibilizar de uma superestrutura para a realização do projeto. Serão duas Unidades Móveis (UP Links), que estarão percorrendo as cidades com jornalistas, produtores e técnicos para transmitir a situação política em todas as cidades. Mais de 50 profissionais estarão envolvidos no projeto.
“Sempre em nossos telejornais teremos a participação ao vivo de nossos repórteres espalhados de Norte a Sul, levando até o telespectador a rela situação em cada município. E neste processo de divulgação do Vota Piauí, contamos com a parceria importantíssima do portal 10graus, que é líder de acessos no Piauí”, complemente o apresentador do programa Balanço Geral 2ª edição.
VEJA O DIA DOS DEBATES EM CADA CIDADE

RODADA DE ENTREVISTAS
E para começar o projeto ‘Vota Piauí 2012’ já na próxima quinta-feira (12/07) iniciam as Rodadas de Entrevistas com os sete candidatos a prefeito em Teresina. O primeiro a ser entrevistado é o candidato do PT o senador Wellington Dias.
A reunião para definir as datas e a ordem das entrevistas aconteceram na sexta-feira (06/07) na Antena 10 e foi coordenada pelo Jornalismo Douglas Cordeiro e pelo diretor comercial Fábio Sérvio.

Representantes acompanham a reunião e tiram dúvidas
No encontro estiveram representantes de Wellington Dias (PT), Álvaro Carneiro; de Firmino Filho (PSDB), Charlles Max; de Vasconcelos Pinheiro (PSC), Rogaciano Veloso; e de Maklandel Matos (PSOL), Ari Nunes. Beto Rêgo (PSB); Elmano Férrer (PTB) e Daniel Solon (PSTU) não mandaram representantes.
VEJA A ORDEM DAS ENTREVISTAS
As entrevistas acontecerão sempre às 12h30 e terão a duração de 20 minutos
fonte;180 graus

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More