segunda-feira, 23 de julho de 2012

Inscrição para curso sobre Lei de Acesso à Informação da CGU termina hoje


Ag. CNMAg. CNMInscrição para a 4.ª edição do curso virtualRumo a uma cultura de acesso à informação: a Lei 12.527/2011 termina nesta segunda-feira, 23 de julho. A iniciativa da Controladoria-Geral da União (CGU) objetiva sensibilizar e capacitar os servidores federais e empregados públicos para a implementação da Lei de Acesso à Informação, independentemente da área de atuação. 
Para isso, aulas gratuitas são oferecidas via internet na modalidade autoinstrucional. As aulas – agendadas de 25 de julho a 8 de agosto – devem abordar o marco teórico conceitual da Lei, sua importância e impacto no cotidiano na Administração Pública brasileira; noções sobre cultura de transparência e acesso à informação; e  o conteúdo do próprio normativo legal detalhado.
Ao todo serão 10h de estudo. E os participantes devem dispor de no mínimo uma hora diária para realização das atividades propostas, além de conhecimentos básicos de informática, como navegação em sites e uso de e-mail. Ao final do curso, receberam certificado de conclusão os participantes que obtiverem60% de aproveitamento geral, no mínimo. 
 fonte;cnm

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More