quinta-feira, 26 de julho de 2012

Barreiras: Mulher procura por marido desaparecido em fazenda no Piauí

Barreiras: Mulher procura por marido desaparecido em fazenda no Piauí



Fonte Blog do Sigi Vilares

Valmira Bastos da Silva esteve na manhã desta quinta-feira, 19, no Complexo Policial de Barreiras para dar detalhes do desaparecimento de seu esposo Francisco Lino Barbosa, 38 anos, ocorrido desde 15 de Janeiro quando o mesmo saiu de casa para trabalhar numa fazenda no município de Parnaguá, estado do Piauí.


De acordo com ela, seu marido recebeu uma proposta irrecusável de um ‘gato’ de pré-nome Carlinhos para trabalhar na Fazenda Boa Fé III.

Já na fazenda, Francisco teria desaparecido no terceiro dia de trabalho. Mas, ninguém avisou a família sobre o suposto desaparecimento.

Como a família soube?

Após 90 dias que Francisco estava desaparecido, Carlinhos foi convencido a vir para Barreiras para entregar para a família os seus documentos.

O ‘gato’ marcou um encontro com Valmira, em um ponto final de coletivo no bairro Barreiras I. A mulher desconfiou e pediu ajuda da polícia civil que acompanhou a mulher no encontro.

Carlinhos entregou nas mãos de Valmira a carteira de seu esposo contendo todos os documentos e ainda contou a história de que Francisco tinha sumido no mato no terceiro dia de trabalho.

Na ocasião, Valmira registrou um boletim de ocorrência no complexo policial.

Hoje, após sete meses sem notícias do marido, a esposa voltou a procurar a polícia em Barreiras.

Valmira contou aos agentes que tem mais informações sobre o paradeiro de seu marido que pode estar realmente morto ou até mesmo sendo vítima de trabalho escravo.

A polícia civil está investigando o caso e vai solicitar apoio da polícia civil do estado do Piauí.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More