sábado, 14 de julho de 2012

GRUPO ligado ao PCC tem prisão decretada por sequestro

EMPRESÁRIO PIAUIENSE FOI TORTURADO: Abordado na porta de casa e levado a outra cidade

A "Operação Fronteiras" realizada pela Polícia Militar do estado da Bahia decretou a prisão de grupo ligado à facção criminosa PCC no município de Campo Alegre de Lourdes, naquele estado. Esse grupo, dentre outros crimes, é responsável pelo sequestro do empresário Sandro Antunes Ribeiro, piauiense da cidade de Anísio de Abreu, a 568km de Teresina.
Sandro foi sequestrado no dia 15 de março deste ano quando chegava em casa na sua caminhonete, modelo Hilux, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda Tornado vermelha.
Os bandidos levaram o empresário a um povoado do município, onde ele foi obrigado a beber duas garrafas de cachaça, logo após passaram a fita na sua boca e levaram uma quantia de R$ 2 mil que possuía em sua carteira. Os bandidos levaram ainda seu veículo modelo Hilux. Sandro Ribeiro foi encontrado no início da manhã daquele mesmo dia no município de Jurema do Piauí, amordaçado no meio do matagal.
O mandado de prisão expedido no dia 29 de junho nomeia as pessoas de Francisco Cézar Ruben Silva, "proprietário da Requinte Móveis" e pertencente à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), Hélio Dias Ferreira de Oliveira, Thierry Evangelista, e Joabe Féliz de Oliveira. Eles são acusados pelos crimes de assalto a mão armada, tortura e o sequestro do empresário.

(Imagem: Portal SRN)

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More