sexta-feira, 27 de julho de 2012

Karatecas bonjesuenses levam ouro no Mundial em Teresina


Equipe bonjesuense de karatê















Nos dia 19 a 22 de julho, no Ginásio do Cefet, na capital piauiense, aconteceu o 5° Campeonato Mundial de Karatê, disputado nas modalidadescrianças, cadetes e juniores.
Com a participação de diversos países, dentre eles, França, Itália, África do Sul, Estados Unidos da América (EUA), Chile, Canadá e Índia. O Brasil teve seus destaques, e alguns destes foram os alunos da Associação OKINAWA de Karatê de Bom Jesus, que tem como responsável o professor Willian Guedes. A equipe bonjesuense formada por seis alunos saiu vitoriosa, com 06 medalhas ao todo, sendo 02 de ouro por Isabela Marinho de 10 anos, 01 ouro por Lucas Guedes, 13 anos, 02 pratas, uma por Gabriel Guedes, 13, e a outra por Hagda Kerolayne, 15, e 01 bronze por Matheus Elvas de 18 anos, Isabela Barili também fazia parte da equipe, mas não levou nenhuma medalha dessa vez.
O grupo, que conta com a ajuda de patrocínios, como o da Prefeitura Municipal de Bom Jesus, para participar das competições, vem mostrando resultado e espera conseguir mais patrocinadores para os próximos eventos.
O treinador Willian Guedes disse ter ficado muito contente com o resultado e irá preparar ainda mais a equipe para a próxima competição que será nos dias 14, 15 e 16 de setembro em São Domingos - PA, o 3° Campeonato Brasileiro de Karatê. E ainda, no ano de 2013, na África do Sul, Willian, que é Faixa Preta - 3° Dan, participará do Mundial pela seleção brasileira, juntamente com Vinícius Andreti, natural de São João, e que faz parte da equipe bonjesuense.   fonte:portalodia

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More